Cursos por Banca Examinadora: Cebraspe

Encontre o curso que você precisa para passar



Cebraspe - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação, Seleção e de Promoção de Eventos

A Cebraspe é uma banca examinadora responsável pela organização, estruturação e aplicação de provas para concursos públicos e outros processos seletivos. Conhecer as características da Cebraspe é um dos primeiros passos para os concurseiros que desejam adquirir os conhecimentos necessários e de fato dominar o estilo da prova. Saiba mais sobre esse assunto e sobre os e aqui, no Iphone-izumi.info.


Cebraspe: saiba mais sobre a banca examinadora

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é uma instituição de educação, especializada na avaliação e seleção de indivíduos para órgão públicos em diversos estados brasileiros.


Conheça o perfil das provas da Cebraspe

A Cebraspe é conhecida por desenvolver provas para concursos como o do Tribunal de Justiça, INSS e do Ministério Público. Geralmente, as provas da Cebraspe são destinadas às áreas do Direito com, em média, 120 questões de múltipla-escolha e, também, a realização de um texto dissertativo com temas específicos ou da atualidade, de acordo com as exigências de cada certame.


Cebraspe concursos: conheça as oportunidades e veja como se preparar

No Iphone-izumi.info, você fica sabendo das novidades e informações em concursos públicos e pode conferir os cursos preparatórios desenvolvidos de acordo com as exigências de cada certame. Assim, é possível encontrar o curso adequado para o concurso público de seu interesse, garantindo a preparação necessária e colocando seus conhecimentos em prática por meio de simulados de .


Fique por dentro dos concursos Cebraspe e inicie já os seus estudos

Navegue pelo site e veja as oportunidades para o seu desenvolvimento profissional. Encontre concursos como o do Tribunal de Contas do Distrito Federal, por exemplo, e outras opções. Não deixe de conferir, também, nossa página sobre e veja as oportunidades para ainda esse ano.

Saiba Mais